Divulgação: Grupo Pensamento



Vamos conhecer alguns lançamentos do Grupo Pensamento!!




"O Dia em Que Atirei no Cupido"

Autor(es): Jennifer Love Hewitt
Editora: Seoman
Páginas: 184
 
 
Sinopse: 


Jennifer Love Hewitt revela neste livro sua sabedoria em relacionamentos obtida a duras penas e nos ensina como abraçar o amor com os dois pés no chão. Primeiro, temos que parar de acreditar no Cupido, e crer que o tradicional "felizes-para-sempre" não é uma meta fácil de atingir. De forma lúcida, irônica e honesta, ela nos conta como escolher o cara certo e dispensar os "errados"; além de narrar algumas verdades sobre o sexo oposto e listar dicas do que fazer após um rompimento, como se comportar antes de um encontro, os perigos dos namoros virtuais, e muito mais, usando sempre suas histórias como exemplos das experiências estranhas, engraçadas, loucas e gloriosas que vivemos em nossas relações amorosas.

Sobre a autora: JENNIFER LOVE HEWITT teve sorte e azar no amor, mas sobreviveu para contar sua história. Trabalha no cinema e na TV há quase vinte anos. Seu primeiro sucesso foi no seriado Party of Five. Atuou em vários fi lmes, dentre eles Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Trabalhou durante cinco anos em Ghost Whisperer, onde além de atuar no papel principal, também era a produtora executiva e diretora. Atualmente, é a estrela da série The Client List, onde faz o papel de uma dona de casa em crise fi nanceira que, para sustentar a família, acaba trabalhando como uma prostituta de luxo. 


                                                              "Um Século de Sabedoria"

Autor(es): Caroline Stoessinger
Editora: Seoman
Páginas: 216
 
 
Sinopse:
Aos 109 anos, a pianista Alice Herz-Sommer é testemunha viva de todo o século passado e da primeira década deste século. Ela viu de tudo: sobreviveu ao campo de concentração de Theresienstadt, esteve presente ao julgamento de Adolf Eichmann em Jerusalém e, ao longo de sua vida, teve contato com algumas das figuras históricas mais fascinantes de nossa época. Um Século de Sabedoria é a história notável e inspiradora de uma mulher que, por toda a vida, e diante de algumas das maiores crueldades já praticadas pela humanidade, nunca perdeu a esperança de encontrar a bondade. É um tributo aos laços da amizade, ao poder da música e à importância de levar uma vida de simplicidade material, curiosidade intelectual e incansável otimismo.

Sobre o autor:  CAROLINE STOESSINGER, pianista, já se apresentou nos palcos do Carnegie Hall e do Lincoln Center, em Nova York, e durante 25 anos tocou com o Quarteto de Cordas de Tóquio e com a Orquestra Filarmônica do Brooklyn. Ela produziu a cerimônia televisionada do violino Schindler no Museu Memorial do Holocausto dos Estados Unidos, e foi responsável pela primeira produção da ópera Brundibár em Nova York. Caroline já se apresentou em salas de concerto desde Tóquio e Praga até Spillville, Iowa, e por muitos anos foi diretora artística da Catedral de São João o Divino. É diretora artística de música de câmara do Tilles Center, artista- -residente do John Jay College, diretora do Newberry Chamber Players, na Newberry Opera House, e fundadora e presidente da Mozart Academy. Ela mora em Nova York. 


 


"Reinventando o Fogo"

Autor(es): Amory B. Lovins e Rocky Mountain Institute
Editora: Cultrix
Páginas: 376
 
 
Sinopse:
 
Reinventando o Fogo é um plano brilhante, completo e inovador para uma reestruturação integral, lucrativa e sustentável para o uso da energia. Amory Lovins oferece uma nova visão para revitalizar modelos de negócios e vencer a corrida pela energia limpa. Com base em trinta anos de experiência prática, esta análise inovadora e comentada por especialistas da área integra soluções baseadas no mercado e testadas em diversos setores. Ela traça o mapa de caminhos e estratégias competitivas para uma economia que não precisará mais de petróleo, carvão e energia nuclear, que usará um terço menos de gás natural e não exigirá novas invenções.

Sobre o autor: 
 AMORY LOVINS é um dos principais especialistas em energia e em suas relações com a economia, a segurança, o desenvolvimento e o meio ambiente. Tem sido consultor de chefes de estado, de grandes empresas, do Departamento de Energia e de Defesa dos EUA e de governos do mundo todo. Recebeu prêmios como o "Nobel Alternativo" Zayed, Blue Planet, Volvo, Onassis, e outros como Nissan, Shingo e Mitchell; títulos da MacArthur e da Ashoka, onze doutorados honorários e os prêmios Heinz, Lindbergh, Time Hero for the Planet, National Design e World Technology. Arquiteto honorário, professor de engenharia na Suécia e ex-professor em Oxford, deu aulas em nove universidades. Entre seus vários livros publicados está o clássico dos negócios Capitalismo Natural, do qual foi coautor. Lovins foi nomeado como uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, e a revista Foreign Policy o incluiu entre os cem maiores pensadores globais. Ele é cofundador, presidente e cientista-chefe do RMI. O ROCKY MOUNTAIN INSTITUTE (RMI) é um catalisador independente e sem fins lucrativos de ideias e de iniciativas, que impulsiona o uso eficiente e regenerativo de recursos, transformando designs, rompendo barreiras e disseminando a inovação. Tem três décadas de experiência prática implementando soluções inovadoras com parceiros da iniciativa privada, em áreas como transporte, construção, indústria e eletricidade. 



E por hoje é só pessoal!!!

Até a próxima.

Bjkas


5 comentários

  1. Nossa gostei muito do "O Dia em Que Atirei no Cupido"

    vou procurar já para ler!!!

    vlw pela super dica!!! :D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bom, mesmo que esteja no mesmo barco dos auto-ajudas. Mas o que destaca nele, é que diferente dos auto-ajudas comuns, ela conta suas próprias experiência, e alem de comprovando os acontecimentos, o livro acaba se tornando mais interessante!
    é um bom livro para quem precisa de dicas no amor ! gostei.

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gosto dessa editora é o nome: Pensamento.
    Parece que vai por a gente pra pensar ou que vende pensamentos =)

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei por esses livros não.....

    ResponderExcluir
  5. Dos três livros somente o livro Um século de Sabedoria é que me chamou a atenção. Os outros dois não vou querer ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo