7 MAIS BELAS LIVRARIAS

Hoje eu estava fuçando na net, e encontrei uma matéria interessante. 
As 7 mais belas livrarias ao redor do mundo. Então se você for viajar pra um desses lugares, não deixe de conhece-las:

Px
A livraria Cook & Book, em Bruxelas, na Bélgica, tem nove ambientes que reúnem gastronomia e literatura.



Px
O teto arqueado e as luzes de neon que decoram a livraria Barter Books, no Reino Unido, dão um charme ao lugar.

Px
A livraria Lello, em Porto, Portugal, existe desde o final do século 19 e possui vitrais e uma escada de cair o queixo.

Px
Livraria Selexyz, da cidade de Maastricht, na Holanda, foi montada dentro de uma antiga igreja dominicana construída há mais de 800 anos.

Px
A livraria El Ateneo, localizada em Buenos Aires, na Argentina, foi inaugurada no prédio de um requintado teatro, cujo teto é pintado, e os balcões são usados como pequenas salas de leitura.

Px
Cafebrería El Pendulo, na Cidade do México, é uma mistura de livraria e cafeteria com um ar ecológico, devido às várias plantas usadas na decoração.

Px
A livraria Shakespeare & Company, em Paris, parece um sebo requintado, com livros espalhados e amontoados, paredes descascadas e corredores estreitos.

E aí o que acharam?? Eu acho que vale a pena fazer uma viagem dessas!!!!


Fonte: BRAVO


3 comentários

  1. Oi Lele!
    Que lindas essas livrarias!!
    Estou pensando em ir para Buenos Aires no futuro, quem sabe consigo visitar essa livraria? :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. São muito lindas mesmoo!!! Delas, só fui na Livraria Lello em Portugal, e é realmente fantástica, parecia que eu estava dentro do escritório de Dumbledore hahaha sério!!
    Todas as outras são maravilhosas também, dá vontade de ter em casa *-*

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas livrarias, se Deus quiser ainda vou em pelo menos uma dessas! A que eu mais gostei foi "El Pendulo", adorei o estilo, bem eco mesmo rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo