Páginas

Divulgação: Arqueiro

E lá vem a Arqueiro com esses lançamentos pra fazer a gente ter comichões!!!

Confira:






O desertor 
Quando o homem mais perigoso do mundo é seu inimigo, não se pode cometer o erro 
de deixá-lo vivo.



Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon.

Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo
chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros.

Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto.

Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama.

Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está
disposto a dar a própria vida para se vingar.


SOBRE O AUTOR:


Filho de açorianos, Daniel Silva nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a carreira de jornalista e, por muitos anos, trabalhou na agência de notícias United Press International e na rede de TV CNN. Em 1995 resolveu perseguir seu verdadeiro sonho e passou a se dedicar integralmente à literatura.

Lançado em 1996, seu primeiro livro, O espião improvável, imediatamente se tornou sucesso. Logo depois, os títulos da série protagonizada por Gabriel Allon consolidaram sua carreira e o levaram ao topo das principais listas de mais vendidos do mundo. Pela Arqueiro, publicou O caso Rembrandt, Retrato de uma espiã e Anjo caído.

Atualmente, Daniel Silva é considerado um dos melhores autores de intrigas internacionais de sua geração.

É casado com Jamie Cangel e tem dois filhos, Lily e Nicholas. Em 2009,
foi nomeado para o Conselho do Museu Memorial do Holocausto, nos
Estados Unidos.

www.danielsilvabooks.com












Amaldiçoadas 
 As Crônicas da Irmãs Bruxas II


Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.

Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs – Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.

Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?

Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.


SOBRE A AUTORA:


Jessica Spotswood cresceu em uma cidade no interior da Pensilvânia, onde podia ser vista nadando, tocando clarineta, ensaiando para as peças da escola ou, principalmente, com o nariz enfiado nos livros. Escreve desde pequena, mas acabou se formando em artes cênicas. Mora em Washington com o marido dramaturgo e um gato chamado Monkey.

Visite seu site: www.jessicaspotswood.com









Comente, clique e participe:

9 comentários

  1. Achei os dois livros muito bons. Espero conseguir ler pelo menos um deles. A amaldiçoada continua emocionante pelo jeito. Amei a capa. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Arqueiro sempre arrebenta em seus lançamentos!!!
    O Desertor tem cara de ser um daqueles livros que prendem do início ao fim.
    Ainda não li o primeiro livro da saga das irmãs bruxas,mas vi comentários excelentes sobre o primeiro livro..e pela sinopse, este segundo também é dos bons!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindona <3
    Estou mega ansiosa para ler Amaldiçoadas. Li Enfeitiçadas e fiquei apaixonada, e ele termina em uma parte crucial, preciso saber o que vai acontecer.
    Nunca li nada do Daniel Silva, mas tenho muita curiosidade.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. a capa de amaldiçoadas ta tão linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê. Dos livros, me interessei apenas por O Desertor. Tenho outros dois livros do autor, mas não li ainda. Vou ver se leio os outros e compro esse.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  6. O Desertor está entre os meus desejados. Como não li ainda o volume 1 da série das Irmãs Bruxas, não estou com tanta pressa em relação a este.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Lele!
    Nossa! Amei os dois lançamentos, interessantes.
    O Desertor é o mais desejado, entretanto Amaldiçoadas é tentador.
    Bom final de semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, a Arqueiro arrasou...necessito desesperadamente desses dois lançamentos.. Adorei a premissa... E as capas são incríveis.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Os dois lançamentos parecem ótimos, quero muito ler os dois principalmente Amaldiçoadas, pois gostei muito do primeiro livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Topo