Divulgação: Grupo Pensamento

Vem ver os lançamentos do Grupo Pensamento!!!



   


Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.

Sobre a autora:


C. C. HUNTER, pseudônimo de Christie Craig, mora em Spring, no Texas, e é autora premiada de romances, comédias e livros do gênero sobrenatural para jovens adultos, como a série best-seller Acampamento Shadow Falls, da qual a Editora Jangada publicou: l Nascida à Meia-Noite, l Desperta ao Amanhecer, l Levada ao Entardecer, l Sussurros ao Luar e l Escolhida ao Anoitecer. 






 


Tate não se dá bem com o pai. Ele não compreende por que é tão pressionado para ser o melhor em tudo. Ele só começa a entender para o que o pai o preparava quando furta uma de suas estranhas invenções - um misterioso dispositivo tecnológico com o poder de identificar, pela luz, quem são os alienígenas entre nós - e mercenários armam uma emboscada em sua escola, matando o pai e obrigando Tate a fugir de aliens com aparência humana. Tate só pode contar com seus próprios conhecimentos e habilidades e isso pode não ser suficiente para salvá-lo quando ele é lançado numa guerra secreta entre espécies. Ajudado apenas pela namorada e a mãe, com inimigos poderosos fechando o cerco em torno dele, Tate inicia uma corrida frenética para desvendar o segredo por trás da invenção do pai e impedir que ela caia em mãos erradas, colocando em risco a existência da espécie humana.


Sobre os autores:

 WALTER JURY nasceu em Londres, fez carreira na indústria cinematográfica, é um grande fã do New York Giants. Scanner é o seu primeiro livro para o público jovem. Com seu nome verdadeiro, Pouya Shahbazian, produziu uma das maiores bilheterias de 2014: a ficção distópica Divergente. 

SARAH FINE nasceu na Costa Oeste dos Estados Unidos, cresceu no Meio-Oeste, e hoje está profundamente enraizada na Costa Leste, onde vive com o marido e dois filhos. Ela é psicóloga clínica infantil e autora da série de fantasia juvenil Guards of the Shadowlands. 









 


Anthony Peake nos traz um relato surpreendente sobre a complexa vida particular de Philip K. Dick e desvenda seu trabalho como um dos escritores mais ousados, corajosos e, também, um dos mais estranhos e influentes ficcionistas do século XX. PKD casou-se cinco vezes e viveu de forma frugal, durante décadas, enquanto produzia algumas das mais notáveis histórias de ficção científica que o mundo já viu. Na adolescência, já exibindo sinais de instabilidade mental, foi capaz de criar enredos de ficção visionários e únicos inspirando-se em conceitos originários do budismo, da cabala, do cristianismo gnóstico e outras doutrinas herméticas. Nesta biografia, Peake trata de forma abrangente todo o trabalho, a vida e a obra do mais místico escritor de ficção cientifica de todos os tempos.


Sobre o autor:

Anthony Peake formou-se na Universidade de Warwick e fez pósgraduação na London School of Economics. O seu conceito, chamado de "Enganar o Barqueiro", representa uma mudança de paradigma e foi apresentado pela primeira vez em um trabalho acadêmico publicado no Journal of Near-Death Studies (revista de estudos sobre a experiência de quase morte) em 2004. Desde a publicação dos seus três primeiros livros, Anthony tem sido convidado para fazer palestras em vários países do mundo. 









 


Você vai ter ótimos momentos de introspecção e relaxamento colorindo
A Árvore da Vida. Cheios de vitalidade e com riqueza de detalhes, os galhos da árvore transmitem a voz da natureza e sua energia positiva de cura, convidando você para um encontro consigo mesmo, enquanto preenche com belas cores as elaboradas imagens deste livro inspirador.
Ilustrações de cenas vibrantes da natureza, acompanhadas de frases de poderosa sabedoria, vão possibilitar mudanças profundas como a expansão da consciência, a resolução de conflitos emocionais, o autoconhecimento e a transformação pessoal.
Perfeito para todas as idades, A Árvore da Vida é uma obra de arteterapia por excelência. Cada uma das suas 50 ilustrações pode ser recortada e emoldurada, fazendo dela uma doce lembrança dos momentos em que passou na companhia da pessoa mais importante da sua vida: você mesmo.


Sobre a autora:

Christina Rose é criadora de uma série de livros para colorir, projetados para encantar e desestressar adultos e crianças. 























Comente, clique e participe

4 comentários

  1. Grupo Pensamento só tem crescido nos últimos tempos e é tão bom chegar aqui no blog e ver que vem mais coisa por aí!
    Mesmo não curtindo muito livros sobre vampiros, achei linda a capa de Renascida e claro, o livro de colorir tem carinha de coisa muito boa!rs
    Adorei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    O Grupo Pensamento fica cada vez melhor e com lançamentos mais incríveis. Pretendo ler em breve Scanner e a biografia do Dick. Renascida também parece ser uma boa pedida.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. as capas estão bonitas, mas nenhum deles me atrai muito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do volume A Árvore da vida , pois se trata de um livro pra colorir, estou gostando muito desses livros anti-stress :]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo