Nova Parceria: Geração Editorial

Olá seus lindos!!!

Então, eu já devia ter contado isso antes, mas foi por falta de tempo mesmo. E eu queria me dedicar a este post.

A novidade é que à partir de janeiro o blog é parceiro da Geração Editorial. Tudo de bom gente!!!






E pra que vocês saibam mais sobre a editora, vou mostrar alguns lançamentos. Vamos lá:




Operação Banqueiro: as provas secretas do caso Satiagraha


Sinopse

Um acontecimento inusitado assombrou o Brasil em 2008: o poderoso e enigmático banqueiro Daniel Dantas foi preso pelo delegado federal Protógenes Queiroz, por ordem do juiz Fausto De Sanctis, e conduzido algemado para uma cela comum, acusado de vários crimes. Mas logo depois foi libertado, por ordem do então presidente do Supremo Tribunal Federal — STF, Gilmar Mendes. As provas da investigação foram anuladas. O delegado foi afastado de seu trabalho e elegeu-se deputado. O juiz deixou sua vara e assumiu o cargo de desembargador no Tribunal Regional Federal, mas em área sem relação com crimes financeiros, sua especialidade. O que teria acontecido? Neste livro, que se lê como um thriller policial, o repórter investigativo Rubens Valente, da Folha de S. Paulo, desvenda toda a história, com a revelação de aspectos inéditos, documentos e segredos.

Sobre o autor

RUBENS VALENTE, 43 anos, é um dos maiores jornalistas investigativos do país. Repórter desde 1989, cobriu diversos escândalos e investigações federais, como a CPI dos Correios, em 2005, e várias operações da Polícia Federal. Trabalha atualmente na sucursal da Folha de S. Paulo em Brasília. Recebeu o Prêmio Esso de Reportagem em 2001, duas vezes o Prêmio de Excelência Jornalística da SIP (Sociedade Interamericana de Imprensa), em 2012 e 2013, nas categorias Jornalismo de Profundidade e Relações Interamericanas, duas vezes o Grande Prêmio Folha de Jornalismo (2001 e 2010) e o prêmio do Movimento de Justiça e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul em 2011.
Participou do projeto “Folha Transparência”, que em 2013 recebeu o Prêmio Esso de Contribuição à Imprensa. Recebeu três menções honrosas do Prêmio Latinoamericano de Jornalismo de Investigação do IPYS (Instituto de Prensa y Sociedad), nos anos de 2004, 2011 e 2012, e uma menção honrosa do Prêmio Vladimir Herzog. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.






O segredo de Ella e MichaLivro 1


Sinopse

Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?
Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.
O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro.
Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo,  Jéssica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.

Sobre a autora

Jessica Sorensen é autora de livros que figuram com destaque nas listas dos mais vendidos do The New York Times, e dos principais jornais do mundo, tanto para livros impressos quanto para e-books. Ela vive com o marido e três filhos nas montanhas nevadas do Wyoming, nos Estados Unidos, onde já escreveu várias séries, das quais a Geração Editorial comprou os direitos de duas, que somam seis volumes.






 A Guerra dos Fae – As crianças trocadas – vol.01


Sinopse:

Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.
Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.

Sobre a autora
Elle Casey é uma das mais bem-sucedidas autoras independentes norte-americanas e autora de dezenas de livros, em diversos gêneros: fantasia, ficção científica, histórias de amor e aventura. Campeã de vendas de e-books no site Amazon, Elle mora no sul da França com o marido e três filhos.






 Minha família 


Sinopse

Neste livro surpreendente, que todos os pais – separados ou não – deveriam ler, um menino de sete anos de idade conta, de forma inteligente e bem humorada, como é sua vida em duas casas, com duas famílias, irmãos adultos, uma mãe severa, um padrasto muito organizado e um pai escritor, libertário e sem rotina. Um livro delicioso e muito encantador.



“Conheci esta história ainda no original: o editor queria saber se valia a pena publicá-lo. Achei que sim. E agora vejo-o transformado num belo livro! Como em muitos livros para crianças, um menino dos seus sete anos conta uma história – a sua: a vida com os pais separados, o pai “postiço”, os “meios-irmãos”. A narrativa corre fácil, tem humor e soa verdadeira, na apresentação de tanta gente, em tantas situações e tantos lugares, que vão preenchendo a vida do pequeno narrador. Essa fidelidade à voz infantil, que alguns mestres conseguem, neste livro deve-se a um pequeno detalhe: o autor é o narrador e tem mesmo, agora, 8 anos! É com alegria que podemos dizer: este é, no mais puro sentido da expressão, um bom livro de literatura infantil! “
- Maria Antonieta Antunes da Cunha





Espero que tenham gostado da novidade!!!


Agradeço a editora pela confiança!!! E fico muito feliz em tê-los fazendo parte do blog!! 


Bjkas à todos!!

 

5 comentários

  1. parabéns e muitíssimo sucesso com mais essa conquista!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lele, parabéns pela parceria! A Geração tem um catálogo incrível, vale muito a pena ;)

    Dois abraços.

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Lele!

    Eu sou doida pra ler O segredo de Ella e Micha, quase li antes de ser publicado aqui, assim que der vou correr pra comprar e conferir. Sem contar que preciso desse livro com essa capa liiiiiinda na minha estante. rs

    Quando tiver resenha, me chama! \o/

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! :)) Adorei a premissa de O segredo de Ella e Micha, já no aguardo pelas resenhas. rs

    ResponderExcluir
  5. Eba!!!Parcerias sempre são bem vindas, ainda mais quando é de peso assim né?
    Parabens a todos =)
    Adorei as sinopses e capas de O Segredo de Ella e Micha e Minha Família..rs
    Aguardando mais detalhes....
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo