Novo parceiro: Leonardo de Souza Barros


É com prazer que apresento para vocês nosso novo parceiro, Leonardo de Souza Barros é autor do livro "Presságio".



Então conheça mais sobre o autor:



Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.




Agora saiba mais sobre o livro PRESSÁGIO




Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!




Adicione Presságio no skoob CLICANDO AQUI

Se você nem vai aguentar esperar a resenha e já quer o livro autografado E SEM FRETE, compre direto com o autor CLICANDO AQUI


Espero que tenham gostado da novidade. Logo teremos mais!!!

Bjkas e bom dia!

9 comentários

  1. Boa tarde :)
    Meus parabéns pela nova parceria :p

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Oie
    parabéns pela parceria!!
    O livro parece ser ótimo, vou esperar sua resenha para ver o que vc achou.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele!
    Parabéns pela parceria!Não conhecia o autor (que por sinal, achei parecido com o Chico Anes)e nem o livro. Achei a sinopse muito legal, bem no estilo de livros que gosto!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Não conhecia os livros desse autor, mas alguns me interessaram bastante, afinal, são de um estilo literário de que gosto muito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela pareceria, alem de acrescer ao blog essas parcerias dão aos leitores cada vez mais a oportunidade de interagir e conhecer mais de perto os escritos nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. eu tenho muita vontade de ler esse livro. Já li algumas resenhas e comentários sobre ele e vi que todos gostaram muito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo