É Bienal, minha gente!!!

Pra começar, eu preciso dizer que se você está em São Paulo hoje, você deveria vir me ver!! Só acho.






Quem comprar o livro na Bienal em um desses horários, além de marcador, também ganhará bloquinho e lápis especiais e eu estarei lá junto da Allana Machado, do Paulo Vítor Mendonça e do Bruno Catão, e todos vamos autografar, tirar fotos, beijar, abraçar... 



#Quotes: Apenas um Garoto

  
Título: Apenas um Garoto


Autor: Bill Konigsberg

Páginas: 253

Editora: Arqueiro






COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ SUBMARINOFNAC,  AMAZON










#Resenha: O Segredo Debaixo das Coisas + Bichos do Brasil


Título: O Segredo Debaixo das Coisas

Autora: Janaína tokitaka

Páginas: 32

Editora: Edelbra






COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ










Tô Pensando em Contos... Engano



Engano



Indicação do Pensador: Letícia Rodrigues - Por Dentro do Livro





Hoje é dia de conferir a indicação da querida Pensadora Letícia Rodrigues. A Lê tem um blog chamado POR DENTRO DO LIVRO e ela tem um ótimo gosto para livros. Está sempre de olho nos lançamentos e nas novidades. E por isso sua indicação é muito bacana!!


Então vamos lá:


#Resenha: Como Folhas Secas + Bienal

  

Título: Como Folhas Secas

Autora: Júlia de Oliveira

Páginas: 303

Editora: Novo Século

Skoob

Compro autografado e com marcador de página CLICANDO AQUI



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  AMAZON,  SARAIVA,  AMERICANAS,  SUBMARINO








Caixa de Correio #162 - Pré-Bienal





Última caixinha de correio antes da Bienal de SP. Tem muito amor!! Tem brinde pra quem comprar Contos Amargos no lançamento, tem livros, tem de tudo!!!

Confira:



#Resenha: Eu Sem Você



Título: Eu Sem Você

Autora: Kelly Rimmer

Páginas: 296

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI: AMAZON,  BUSCAPÉ,  FNAC,  SARAIVA,  SUBMARINO









Divulgação: Editora Biruta

Tem duas novidades hoje da Editora Biruta.

A primeira é de mais um lindo lançamento, Estrela Kaingáng. E a outra da loja divônica da Biruta.

Confira:




Estrela Kaingáng - A lenda do primeiro pajé‏




#Resenha: O Amor nos Tempos do Ouro

  

Título: O Amor nos Tempos do Ouro

Autora: Marina Carvalho

Páginas: 328

Editora: GloboAlt

Skoob

Resenhado por: Neyla Paula


COMPRE AQUI: SUBMARINO, SARAIVA,  FNAC,  BUSCAPÉ,  AMAZON










Tô Pensando em Contos... De Canto de Olho





DE CANTO DE OLHO


Mundo Uno - Lançamentos e Bienal

Hoje o dia é da Mundo Uno!

Vamos conhecer os livros que a editora irá lançar na Bienal Internacional de São Paulo 2016, anotar os dias e horários dos eventos de cada autora e adicionar mais uns livrinhos na nossa lista de desejados,

Bora lá então:








#Resenha: Apenas um Garoto

    

Título: Apenas um Garoto

Autor: Bill Konigsberg

Páginas: 253

Editora: Arqueiro

Skoob



COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  SUBMARINO, FNAC,  AMAZON











Divulgação: Editora Empíreo

Hoje eu trouxe algumas novidades da Editora Empíreo, inclusive sobre seu estande na Bienal Internacional de São Paulo.

Confira primeiro o livro que será lançado no evento!







Bienal Internacional do Livro de São Paulo + Sorteio de ingresso





24ª Bienal Internacional do Livro de SP
celebra mundo geek e de ficção científica

Os amantes de quadrinhos e ficção científica vão poder participar de palestras,
lançamento de livros e quadrinhos e dia especial do Cosplay



Resenha: Sadie Contra os Zumbis - Zumbissaga #2

  

Título: Sadie Contra os Zumbis

Autora: Madeleine Roux

Páginas: 319






COMPRE AQUI: AMAZON,  BUSCAPÉ,  SARAIVA,  EXTRA











Marcadores artesanais




Olá!!

E qual leitor que não gosta de marcador?? Eu adoro!!!

E por isso hoje eu trouxe alguns modelos de marcadores artesanais que estão a venda na página do blog. 


Confira:




#Resenha: Arco de Virar Réu

    

Título: Arco de Virar Réu

Autor: Antonio Cestaro

Páginas: 151

Editora: Tordesilhas





COMPRE AQUI: BUSCAPÉ, SARAIVA ,  AMAZON










Tô Pensando em Contos... Crônica - Enfia o talento...



Indicação do Pensador: Camila - Leitora Compulsiva ♥





E a primeiríssima pensadora que chegou para indicar o livro do coração, é a Camila do blog LEITORA COMPULSIVA  - visitem!!


O livro indicado é:





#Resenha: The Kiss Of Deception

   

 Título: The Kiss Of Deception

Autora: Mary E. Pearson

Páginas: 409

Editora: DarkSide Books

Skoob



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  AMERICANAS,  SARAIVA,  FNAC,  SUBMARINO, AMAZON











Caixa de Correio #161





Chegaram alguns livros bem bacanas por aqui!! E tem #ALoka das promoções aqui que não perde uma e foi às compras de novo!!


Confira tudinho:



#Resenha: O Cão Que Guarda As Estrelas


Título: O Cão Que Guarda As Estrelas 

Autor: Takashi Murakami

Páginas: 132

Editora: JBC




COMPRE AQUI: BUSCAPÉ














Livros lidos em Julho



Em Julho eu li 9 livros muito bacanas, mas tem mais 1 lido que eu conto pra vocês no vídeo. Então confira:



#Resenha: Horror na Colina de Darrington

    
Título: Horror na Colina de Darrington

Autor: M. V. Barcelos

Páginas: 107

Editora Novo Século

Skoob



COMPRE AQUI: SARAIVA














Tô Pensando em Contos... DUAS BALAS



DUAS BALAS


Resultado do comentário premiado de Julho

Olá!!!

Vamos conferir quem ganhou o livro UMA HISTÓRIA INCOMUM SOBRE LIVROS E MAGIA no sorteio do comentário premiado.


Em Julho tivemos 43 postagens! Vamos ver qual o post sorteado.....





Divulgação: Editora Arwen


Pra começar a postagem de hoje, eu já digo que a Editora Arwen é nossa novíssima Editora Parceira!!

Estou muito feliz com mais essa novidade!! E agora vamos conferir os lançamentos da editora.






#Resenha: Como Tatuagem

 

Título: Como Tatuagem

Autor: Walter Tierno

Páginas: 308

Editora: Verus Editora





COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  AMAZON 









Comentário Premiado de Agosto





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...