Caixa de Correio #99




Oi gente!!!

Hoje vou mostrar pra vocês os livros que chegaram de parceria e os que ganhei!! Muito bom ganhar presente né?! Adoro!!!


Confira:



Divulgação: Editora Planeta

A Editora Planeta já chegou com os lançamentos de setembro!!

Confira:




A relação desinteligente é instável, enquanto a relação saudável tem estabilidade. Na relação desinteligente, um é perito em reclamar do outro enquanto, na relação saudável, os dois são especialistas em agradecer. Na relação desinteligente, os atores são individualistas e, na relação saudável, um procura fazer o outro feliz. Na relação doente se cobra muito e se elogia pouco, na relação saudável se doa muito e se cobra pouco. Que tipo de casal você forma: saudável ou doente, inteligente ou desinteligente? Casais saudáveis têm uma mente madura, atentam ao essencial, à grandeza do afeto, à notoriedade do diálogo, ao espetáculo do respeito mútuo, enquanto casais desinteligentes valorizam o trivial, atritam por coisas tolas. Quem ama apenas com a emoção vê a relação flutuar entre o céu do prazer e o inferno dos
conflitos. O romance, para ser saudável e inteligente, precisa ser alicerçado em regras de ouro. E quais são essas regras? Compreender minimamente a complexidade da mente humana; saber que ninguém muda ninguém, que temos o poder de piorar os outros, não de mudá-los; saber que estratégias erradas, como cobrar demais, aumentar o tom de voz, dar sermões, criticar em excesso, ter ciúmes, chantagear, fazer comparações, levam à falência dos romances; superar o cárcere do fenômeno bateu- -levou; superar o cárcere da rotina; ser carismático, distribuindo elogios e promoções; ser empático, distribuindo sabedoria e encantando. E muito mais... Essas regras pretendem dar um norte, rever rotas, treinar nossas habilidades, reciclar nossas loucuras, refundar alguns alicerces da relação.

Divulgação: Arqueiro - Primavera Eterna

Mais um super lançamento da Arqueiro!!!

Confira:





De Paula Abreu: Primavera eterna – É o primeiro amor que nos move por toda a vida?


Resenha: Os Três


Título: Os Três

Autora: Sarah Lotz

Páginas: 393

Editora: Arqueiro




COMPRE AQUI: BUSCAPÉ










     Diferente do que eu imaginava. Um pouco confuso, mas muito viciante.


"A aeronave cai, mãos gigantescas apertam
seus ombros para baixo e seu estômago
parece ser forçado contra a garganta."
Pag. 6

Divulgação: Arqueiro - Sete Dias Sem Fim

Tá sabendo que a Arqueiro vai lançar mais um livro do Jonathan Tropper??
Se não conhece esse autor, precisa mudar isso. O Jonathan Tropper escreve chick-lits masculinos, dramas e romances, tudo voltado para este público.  Um olhar diferente para o mundo dos homens. Adoro seus livros!!

Enfim, dá uma olhadinha neste:








Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.

Novidade Faro Editorial




Tem novidade muito legal pra gente!!!

The diary of a teenage girl ( O diário de uma garota no caos – titulo provisório), acaba de ter seus direitos adquiridos pela Faro Editorial. Baseado no romance/graphic novel aclamado pela crítica de Phoebe Gloekner, traz a história crua e honesta de uma adolescente tentando dar sentido a uma fase da vida extraordinariamente difícil. É um relato muitas vezes perturbador e sincero de Minie, uma garota de 15 anos de idade vivendo em San Francisco, Califórnia, na década de 1970.

Hoje não tem resenha!




Quem acompanha o blog sabe que toda segunda e quinta o espaço é reservado para as resenhas. Porém, excepcionalmente hoje não teremos resenha por motivos de: É BIENAL!!!!

Semana passada eu estava ansiosa demais para conseguir escrever qualquer coisa, e essa semana não tive tempo mesmo. Fui na sexta, no sábado e no domingo.



Tudo começou na sexta. Eu disse que não iria, mas quando comecei a ver as fotos do Anhembi o siricutico começou. Saí do trabalho e fui direto pra lá. Disse que iria lá só dar uma olhadinha, mas não resisti e comprei 13 livros!! 7 na Intrínseca e 4 na Arqueiro pra mim e 2 pro meu filho e mais 2 na Geração.  

Fora isso encontrei vários blogueiros lindos e amados. O encontro foi breve pois eu já havia chegado tarde. 

Divulgação: Rosa Vermelha - Brendali Sorgon Bego + Sorteio de mimos

Olá!!!

Sempre de olho nas novidades e nos novos autores, hoje eu trago para vocês uma nova autora, nova mesmo... e também seu livro.

Confira:





ROSA VERMELHA


Divulgação: Eucajus Eugênio - Ordem Dos Fantasmas - Falei com Da Vinci

Olá!!!

Gente, essa semana eu recebi um email muito curioso de um autor chamado Eucajus.

Ele me apresentou seu livro e o mais inusitado é que ele garante que o seu livro é bem fraquinho, uma porcaria mesmo, rsrsrs. Claro que é uma estratégia de marketing, e claro que funcionou!!!

Então resolvi apresentar pra vocês também essa porcaria toda. Hahahaha!!!


Confira:






Divulgação: Galera Record

Ai ai!!!

Hoje tem divulgação dos lançamentos bombásticos da Galera Record. Aqueles que fazem a gente quebrar o cofrinho. Aqueles que fazem a gente babar horrores!!!

Confira:




Cidade dos ossos & Cidade das cinzas (Edição de colecionador – 2 em 1)
Cassandra Clare

EDIÇÃO DE COLECIONADOR COM CAPA DURA

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.

  • O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.
  • A divulgação da edição de colecionador gerou grande comoção dos fãs nas redes sociais.
  • Os livros de Cassandra Clare têm mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas.
  • No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos.
  • Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos.
  • Site oficial da autora: http://cassandraclare.com


Resenha: Se eu Ficar


Título: Se eu Ficar

Autora: Gayle Forman

Páginas: 224

Editora: Novo Conceito




COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  AMERICANAS,  SUBMARINO








"Não sei ao certo o que aconteceu comigo, e
pela primeira vez no dia, não me importo nem
um pouco. Não deveria me importar. Não 
deveria ter tentado tanto. Percebo agora que
morrer é fácil. Viver é que é difícil."
Pag. 145

5º Congresso CBL do Livro Digital

Olá,

Congresso Internacional CBL do Livro Digital, realizado pela Câmara Brasileira do Livro, chega a sua 5ª edição, colocando em pauta a convergência dos meios de comunicação que influencia diretamente o setor literário, do livro físico ao e-book.  

Com o tema “Conteúdo em Convergência”, o Congresso receberá palestrantes nacionais e internacionais. Entre os principais destaques do evento, estão: Jason Markoski, o primeiro evangelista de tecnologia da Amazon; Orien Teicher, presidente da American Booksellers Association (ABA); Stephen King (homônimo do escritor best-seller), presidente do grupo Daisy de Londres; Olaf Eigenbrodt, diretor da Biblioteca Universitária de Hamburgo e os especialista em Direitos Autorais José Luiz Verdes, CEO da Manuscritics; Carme Fenoll, Chefe do Serviço de Bibliotecas da Calaluña e Rosa Sala Rose, CEO da Digital Tangible.

O evento antecede, pela primeira vez, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, e acontece nos dias 21 e 22 de agosto, no Auditório Elis Regina.

#Sorteio: Em Meus Pensamentos




Gente!!!! É o seguinte: Essa semana começa a Bienal, e eu estou com toda a atenção voltada para o evento. Com certeza vou trazer muitos mimos pra sortear pra vocês, mas eu fiquei com vontade de começar logo.

Em parceria com a Novo Conceito, o sorteio será do livro EM MEUS PENSAMENTOS da autora Bella Andre. Além do livro, o ganhador também vai levar vários marcadores da editora ♥


Divulgação: Patrícia de Luna - Saga de Bravos

Olá!!!

Olha só que legal que eu trouxe hoje para vocês: Saga de Bravos, um romance épico. Sei que muitos leitores do blog curtem esse tipo de leitura, então se preparem para o que vem por aí.

Confira:







Saga de Bravos

Resenha: Inferno


Título: Inferno

Autora: Meg Cabot

Páginas: 331

Editora: Galera Record



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ










     Acho incrível o poder que essa tal Meg Cabot tem sobre mim. Cara, fico abismada mesmo!!

     Durante a leitura eu nem estava gostando tanto assim. Do mesmo jeito que aconteceu com Abandono, não estava curtindo... mas aí, vai chegando o final do livro... vai dando aquela agonia, e tipo, eu preciso do terceiro livro agora mesmo!!!!


Caixa de Correio #98




GENTEEEE!!!! A Bienal tá chegando!!!

E por isso hoje eu vou mostrar o que chegou por aqui. Tem poucas coisas, mas como semana que vem vai ter muitas, rsrs, é melhor mostrar logo né!!!

Tem livros de parceria, tem livros para o evento #EpidemiaZumbi e tem livro que ganhei!!!

Confira tudo:


Divulgação: Aleph - Como Escrever Séries

A Editora Aleph chegou com mais uma super novidade!!

Pra quem gosta de escrever, este livro é indispensável!!

Confira:





Divulgação: Editora Gente e Única

Olha que coisas mais lindas e cheias de graça!!!!

Confira os lançamentos da Editora Gente e da Única Editora:



Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores.
Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século.
Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.
A evolução de Calpúrnia Tate conquistou dois importantes prêmios em 2010, o Newbery Honor Book e o Bank Street - Josette Frank Award.


* A evolução de Calpúrnia Tate conquistou dois importantes prêmios em 2010, o Newbery Honor Book e o Bank Street - Josette Frank Award.
* Para o mesmo público de A menina que roubava livros.
* Poético e divertido, uma leitura que agradará a todos.


Resenha: O Diário de Dorkius Maximus


Título: O diário de Dorkius Maximus

Autor: Tim Collins

Páginas: 190

Editora: Planeta Jovem



COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  AMERICANAS












     É tão gostoso aprender de um jeito divertido não é mesmo?
     Pena que na minha época não tinha essas coisas. Ri muito das situações vividas por Dorkius Maximus!

Divulgaçao: DarkSideBooks - Charles Manson


Gente!!! Eu sei que o que vou dizer é macabro, mas eu sou fascinada pela história de Charles Manson. Já li muitas coisas sobre ele e sua história bizarra. Já assisti vários documentários muito interessantes sobre ele e sua comunidade. Mas tenho certeza que nada irá se comparar ao que vem por aí.

Confira:





Manson não é simplesmente uma biografia de um assassino e um líder de culto. É uma história da cultura norte-americana da Grande Depressão ao final do século XX. [...] um estudo fascinante da ambição, avareza, mesquinharia, controle da mente, celebrifilia (um desejo intenso e patólogico para se relacionar com uma celebridade), sexo, narcóticos, racismo e abuso de poder. Ninguém contou a história de forma tão precisa quanto Jeff Guinn. É a história dos ex-presidentes Richard Nixon e Lyndon Johnson, de Martin Luther King, do Vietnã, do movimento ativista estudantil da nova esquerda Students for a Democratic Society, dos Panteras Negras, da cultura lisérgica e de uma nação em processo de degradação. Esta é uma viagem espetacular.” — James Lee Burke, renomado autor de livros policiais, vencedor por duas vezes do Prêmio Edgar Allan Poe

Esqueça um livro - 4º Edição
















Vocês já conhecem o projeto Esqueça um Livro do Felipe Brandão??
Gente!!! O projeto é incrível e eu estou muito feliz de fazer parte disso desde o início.

Hoje eu convido vocês de São Paulo para participar deste encontro no dia 17/08. Mas se você não é daqui não tem porque não participar. Faça na sua cidade. Reúna seus amigos, ou faça sozinha.

Pegue um livro - ou mais - e esqueça por aí. Deixe um bilhetinho para avisar a pessoa que o encontrar que ele deve ser lido e novamente esquecido.

Convite: Encontros e Desencontros



Olha só que bacana!!!

A autora Rosana Prieto, em parceria com o blog Corujice Literária, convida você a participar do lançamento de “Encontros & Desencontros”, na Bienal do Livro. Parte do valor arrecadado será revertida para a Santa Casa de São Paulo.

Adorei isso!! Ler um bom livro e ainda ajudar a Santa Casa!!!

Resenha: Reconstruindo Amelia


Título: Reconstruindo Amelia

Autora: Kimberly McCreight

Páginas: 351

Editora: Arqueiro



COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  SUBMARINO











     "Reconstruindo Amelia" é um thriller muito interessante. Em alguns momentos é revoltante e verdadeiro, e é envolvente o tempo inteiro!!


Divulgação: Tordesilhas - De profundis

Gente!!!!

A novidade hoje é boa demais!! Primeiro porque é o lançamento da Tordesilhas e segundo porque é do Oscar Wilde!!

Confira:




DE PROFUNDIS



Autor: Oscar Wilde

Divulgação: Arqueiro - O Doador de Memórias

Olá!!

Essa semana chegou às livrarias mais um super lançamento da Arqueiro, O DOADOR DE MEMÓRIAS.

Convido você para conhecer.





De Lois Lowry: O doador de memórias – Quando não há memórias, a liberdade é apenas uma ilusão

                                              

Resenha: Lua de Larvas


Título: Lua de Larvas

Autora: Sally Gardner

Páginas: 291

Editora: Martins Fontes



COMPRE AQUI: FNAC,  BUSCAPÉ,  SUBMARINO, AMERICANAS








     Este livro é oito e oitenta. Ao mesmo tempo que sua narrativa é bonitinha, ela também te faz ficar pensando horas a fio sobre assuntos bem densos. Enquanto ele é suave, seu tema é pesado.
     O mundo criado pela autora é fictício e seus personagens não existem, mas tudo tem sua pitada de realidade.

     Ou seja, ele tem o oito e o oitenta!!


Divulgação: Planeta

Ei gente!!! Hoje vamos conhecer os lançamentos do mês da Editora Planeta.

Pode começar a fazer a lista, a Bienal tá aí e tem muita coisa boa pra comprar!!!


Confira:



Ronaldo Lindenberg Von Schilgen Cintra Nogueira, o Ronnie Von, nasceu em Niterói, em 17 de julho de 1944. Ronnie Von queria ser piloto. Prestou exame para a Escola Preparatória de Cadetes do Ar de Barbacena e, aos 17 anos, fez seu primeiro voo sozinho, num Folker T-21, que ele narra como um dos dias mais emocionantes de sua
vida. Mas Ronnie Von logo foi forçado a assumir os negócios da família e a estudar economia. Sua carreira como cantor começou por acaso no bar “O Beco das Garrafas”, quando foi obrigado a dar uma canja e acabou descoberto por João Araújo, diretor artístico da Philips (atual Universal). A primeira gravação foi um fenômeno, e Hebe Camargo lhe deu o apelido pelo qual é conhecido até hoje, Príncipe. Contrariando sua família, Ronnie Von começou sua carreira no auge da Jovem Guarda, embora nunca tenha participado do programa apresentado por Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia. De modo independente e inesperado, fez grande sucesso com as canções “A praça”, de Carlos Imperial, e “Meu bem”, uma versão em português do próprio Ronnie Von para a música “Girl” dos Beatles. Em 1966, comandou o programa “O Pequeno Mundo de Ronnie Von”, onde lançou artistas importantes como Os Mutantes, Eduardo Araújo, Os Vips, Martinha, Jerry Adriani e Gal Costa. Suas experiências como “pai e mãe” resultaram no livro “Mãe de Gravata”, e a ideia de apresentar um programa feminino
veio do amigo e publicitário Washington Olivetto. Hoje, Ronnie Von apresenta o programa diário “Todo Seu”, na TV Gazeta.

Resenha: Um Caso Perdido - Hopeless


Título: Um Caso Perdido - Hopeless

Autora: Collen Hoover

Páginas: 383

Editora: Galera 



COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  AMERICANAS,  SUBMARINO










     Que gostosura este livro!!!

     Todos sabem que os elementos fundamentais para um bom New Adult são: um romance quente e um bom drama.
      Em "Um Caso Perdido - Hopeless" temos um romance romântico, quente, engraçado, sensual e lindo. E o drama é um Drama com D maiúsculo mesmo. Pesado, triste, denso e traumatizante.


Caixa de Correio #96




Mostrando tudo que chegou por aqui esses dias!! Tem livros de parceria, tem livros que ganhei. Tem de tudo um pouco! Confira tudo:


Comentário Premiado



E começa agora mais um sorteio!! O livro que será sorteado é PERDENDO-ME, lançamento da Novo Conceito do mês de agosto.

A regra obrigatória e diária é comentar no blog. Fácil né. Não será top comentarista, não tem que competir pra ver quem comenta mais. Basta ter sorte e comentar. Claro que quanto mais você comentar, mais chances terá no sorteio.

Divulgação: Arqueiro

Bem, esse livro dispensa comentários, rsrs. Confira:





Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...