Caixa de Correio #56



Mostrando tudo o que chegou essa semana!!! Tem livro de parceria e muitos presentes!!

Confira:


Divulgação: Galera

Bom dia!!!!

Hoje tem novidade da Editora Galera! Comece a gritar, pois os livros são ótimos! Confira:




Tem autora nova chegando na Galera! Métrica (Slammed) é o
muito aguardado romance de estreia de Colleen Hoover.
Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada
a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo.
Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Mudar do único lugar que conhece como lar não ajuda em anda essa situação. Porém um rapaz transforma tudo isso: o novo vizinho de 21 anos se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre
os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto
para aceitar esse amor.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI.





"Tô Pensando em Ver" o filme: Cidade Amaldiçoada


 




Ficha Técnica: 
Título no Brasil:  Cidade Amaldiçoada
Título Original:  Saints-Martyrs-des-Damnés
País de Origem:  Canadá
Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estúdio/Distrib.:  California Home Vídeo
Direção:  Robin Aubert




Resenha: Dores e Amores



Título: Dores e Amores

Autora: Danielle Medeiros de Souza

Páginas: 83

Skoob

Compre aqui:










     Ai, que delícia de leitura!! Que relaxante!! Mesmo com todas as dores, ele ainda assim consegue transmitir tranquilidade.


Divulgação: Tordesilhas

Hoje vou mostrar para vocês o lançamento da nossa querida editora parceira TODESILHAS.

Esse livro tem tudo para ser incrível e inesquecível!! Confira:







Areia 

Wolfgang Herrndorf 


Divulgação: Valentina

É com muita alegria que hoje eu mostro para vocês o próximo lançamento da nossa querida Editora Valentina.


RIN TIN TIN
A Vida e a Lenda 
Susan Orlean



Resenha: Abandono



Título:  Abandono

Autora: Meg Cabot

Páginas: 302

Editora: Galera



Compre aqui: FNAC SARAIVATRAVESSA









     Gostei ou não gostei. Eis a questão.


Caixa de Correio #55

Mostrando tudo o que chegou essa semana. Não recebi muitas coisas. Porém são coisas muito legais!!

Tem livros de parceria e presentinhos que ganhei. Confira:


"Tô Pensando em Ver" o filme.... Dublê do Diabo



FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama
Direção: Lee Tamahori
Roteiro: Michael Thomas
Elenco: Aidan Aquilina, Akin Gazi, Amber Rose Revah, Amrita Acharia, Andre Agius, Ben Shafik, Charles Meli, Dar Salim, David Leguesse, Dominic Cooper, Elektra Anastasi, Emanuela Ciappara, Francisco Catania, Frank Tanti, Frida Cauchi, Jamie Harding, Khaled Riani, Khalid Laith, Latif Yahia, Ludivine Sagnier, Manuel Cucciardi, Marama Corlett, Marcelle Theuma, Mark Mifsud, Marwin Allagui, Mem Ferda, Mimoun Oaïssa, Nasser Memarzia, Oona Chaplin, Pano Masti, Philip Quast, Pierre Stafrace, Raad Rawi, Rachel Fabri, Samson Leguesse, Sarah-Lee


#Sorteio: Adeus, facebook



É isso aí!! Mais um sorteio em parceria com a nossa querida editora parceira, a Editora Valentina.
E como o livro fala do facebook, nada mais legal do que fazer o sorteio por lá!! As regras são:


#Promoção: Férias Literárias

Olá!!

O Tô Pensando em Ler e mais 9 blogs se reuniram para alegrar as suas férias.

Dessa vez vamos sortear 10 livros para 3 ganhadores: o primeiro sorteado leva 5 livros, o segundo sorteado leva 3 livros e o terceiro ficará com os dois livros restantes.


Veja o livro oferecido por cada um dos blogs participantes:





Resenha: Rose e a Princesa Perdida



Título: Rose e a Princesa Perdida

Autor: Holly Webb

Páginas: 215

Editora: Prumo



Compre aqui:  SUBMARINO,









     Nesta segunda aventura de Rose as coisas ficam bem mais difíceis para nossa aprendiz.



Li até a página 100 .... Abandono







Criado pelo blog Eu li, eu conto, o meme consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a página 100.

O livro que estou lendo é Abandono.





Resenha: Mistérios do Coração



Título: Mistérios do Coração

Autor: Roberto Shinyashiki

Páginas: 139

Editora: Gente



Compre aqui: SARAIVA








     Eu li este livro na véspera do Dia dos Namorados. Não poderia ter escolhido dia melhor!!

    

Caixa de Correio #54

E hoje tem livros bem legais!!

Tem vários de parceria e tem um livro que eu ganhei da Lu do blog LENDO AO LUAR. Obrigada Lu, eu adorei!!!







Entrevista com Gail Carriger



Olá!!

A Editora Valentina encaminhou a entrevista feita com a autora do livro Alma?, Gail Carriger. As perguntas foram feitas por alguns blogs parceiros e também pela editora. Vale a pena conferir:


"Tô Pensando em Ver" o filme: Em Um Mundo Melhor




Título: Em Um Mundo Melhor
Diretor: Susanne Bier
Elenco: Mikael Persbrandt, Trine Dyrholm, Ulrich Thomsen, William Jaehnk Nielsen, Markus Rygaard
Duração: 119 min.
Ano: 2010
Data da estreia: 11/03/2011
País: Suécia


#Sorteio: O Grande Gatsby



E lá vamos nós para uma super promoção em parceria com a editora Tordesilhas. Já li e resenhei alguns livros desta editora, mas esta é a primeira promoção em conjunto!! E claro que estou feliz!! E espero que seja um sucesso, e que esta seja a primeira de várias.

Agora vamos ao que realmente interessa. Para participar do sorteio do livro O GRANDE GATSBY que eu já li e resenhei (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A RESENHA), você precisa:


Resenha: O Grande Gatsby



Título: O Grande Gatsby

Autor: F. Scott Fitzgerald

Páginas: 282

Editora: Tordesilhas



Compre aqui:  BUSCAPÉ,  FNAC,  SARAIVA









     Primeiramente eu gostaria de explicar os motivos de eu ter escolhido esta edição para ler e não simplesmente baixado o livro gratuitamente, já que "O Grande Gatsby" é de domínio público, ou ter comprado de outra edição.


Divulgação: Grupo Pensamento

Quem se lembra da resenha do livro Tempest??
Se não se lembra, confira agora mesmo CLICANDO AQUI.

A novidade é a seguinte: A editora adiantou o lançamento do segundo livro da série!!! E a gente comemora!!

Em breve chegará às livrarias o segundo volume da trilogia: VORTEX. Mais precisamente para o final deste mês.




Divulgação: Belas Letras

A Belas Letras está com um lançamento diferente. Um songbook. Não sabe o que é?? Bora conferir:





Divulgação: Will & Will, Um Nome, Um Destino



Sinopse:

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.



Divulgação: Editora Prumo

Bom dia!!! Que tal conhecer os lançamentos da nossa querida Editora Prumo??  Vamos lá:



Encantos da Amazônia
A Amazônia é um lugar encantador, repleto de aves coloridas, macacos engraçadinhos, rios espelhados e muito, muito verde para todo lado. Mas seus verdadeiros encantos se originam do clima mágico, dos mistérios de suas lendas, dos sons inexplicáveis, dos fantásticos relatos indígenas. Viaje nesta história repleta de magia e conheça, ao lado de uma divertida turminha, os Encantos da Amazônia. 


Resenha: O Advogado da Vida



Título: O Advogado da Vida

Autor: Jean Postai

Páginas: 414

Editora: Novo Século



Compre aqui: SUBMARINOBUSCAPÉSARAIVA








     Um belo dia recebi um email do autor Jean Postai com informações sobre seu livro "O Advogado da Vida". Confesso que a princípio fiquei com receio da leitura por se tratar de trhiller jurídico. Achei que os termos usados no livros seria em uma linguagem na qual só os advogados ou pessoas ligadas ao direito entenderiam. Grande erro meu!
     Se eu não tivesse aceitado resenhar este livro, com certeza perderia uma grande leitura e me arrependeria amargamente, pois eu AMEI de verdade este livro!!




Caixa de Correio: #53

Hoje vou mostrar à vocês os livros que chegaram essa semana. Tem livro de parceria, presentinho do meu bem e minhas compras do Submarino.

Confira tudo:




#Sorteio: O Futuro de Nós Dois



Ei gente!! Em parceria com a Galera Record, começa agora mais um sorteio!! Desta vez o livro será O FUTURO DE NÓS DOIS, que eu já li, gostei e resenhei aqui no blog. Confira a resenha CLICANDO AQUI.



Divulgação: Editora Gente

Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos deste mês da Editora Gente.

Se por acaso, você ainda não conhece o autor Roberto Shinyashiki, acho que você deveria conhecer. Ele tem uma narrativa super bacana!! Tenho vários livros dele, alguns eu já li. Tem uma resenha no blog de um livro dele, caso queira conferir é só CLICAR AQUI.
Ainda tem várias resenhas de livros dele para postar aqui no blog, fiquem de olho!!

Agora vamos ao que interessa:






"Tô Pensando em Ver" o filme: As Flores de Kirkuk



 Sinopse:

Ambientado no Iraque de Sadam Hussein, o filme conta a história de amor de Najla (Morjana Alaoui) e Sherko (Ertem Eser). Um enredo de sacrifício e dor, de ciúme e traição, tudo ligado ao tema da responsabilidade individual frente a uma tragédia em massa. Flores de um vermelho escuro florescem num campo árido perto da cidade de Kirkuk, no Iraque. Elas parecem ser as guardiãs de um segredo, uma história de amor universal e eterna e ao mesmo tempo intimamente ligada a um lugar e a um tempo.



Resenha: O Futuro de Nós Dois




Título: O Futuro de Nós Dois

Autores: Jay Asher e Carolyn Mackler

Páginas: 381

Editora: Galera


Compre aqui:  TRAVESSA,  SARAIVA











     "O Futuro de Nós Dois" é o tipo de livro gostoso de ler. É divertido e romântico ao mesmo tempo. Muito leve e tranquilo.


TAG: Encontre o livro

E lá vamos nós para mais uma tag. Desta vez é a tag Encontre o livro que consiste em encontrar um livro para cada categoria citada.

Quem criou esta tag foi a Sarah do The Library of Sarah. Quem traduziu foi a Mari do Psychobooks. E eu vi no blog do Gustavo, o Jantando Livros.


Livros lidos em Maio



Esse mês eu li ótimos livros!! Confira tudo no vídeo:



#Sorteio: Livro de Leah




Hoje é um dia muito feliz!! Começa agora o sorteio de um livro que eu amei demais!!! O LIVRO DE LEAH.

Este livro é realmente incrível. Você pode conferir a resenha CLICANDO AQUI.


Resenha: Livro de Leah - Série Tempo Perdido



Título: Livro de Leah

Autora: Laura Malin

Páginas: 361

Editora: Agir


Compre aqui: SUBMARINOSARAIVA









     Quando eu li o Livro de Joaquim eu me apaixonei perdidamente pelo personagem, por sua história, pela narrativa, pela autora, por tudo que o livro representou pra mim, e fiquei na expectativa pelo lançamento do "Livro de Leah". Agora estou duplamente apaixonada.


Caixa de Correio #52

Mostrando tudo o que chegou essa semana!!!

Tem livros de parceria, tem pérola encontrada na máquina Pague o Quanto Vale do metrô tatuapé. Tem também presente pra vocês e minhas compras no Walmart. Confira tudo:




Divulgação: Fabíola Ribeiro - Em Busca da Felicidade Ela Encontrou o... Amor

Hoje vou apresentar à vocês uma nova autora e um novo livro. Vamos conhecer:




SOBRE A AUTORA
Natural da cidade do Rio de Janeiro, casada, formada em Design Gráfico.
Gosta de: livros, filmes, exposições, pintura, viagens e ama muito a família.
Detesta: novelas e aglomerações.
Sempre gostou de escrever para o público infantil.
Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor” foi um grande 
desafio, mas valeu à pena.
Frase: Quando escrevo dou asas a minha imaginação.







Agora vamos conhecer seu livro:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...